quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Mk Music faz surpresa e posta novo clipe do Voices!

Capa do álbum, com photoshop até na roupa das "meninas". Marina tá a cara da GINA!
Ai ai, em pleno dia de Natal a Mk apronta mais essa.
Gravado em 2010, o clipe da música Natal, só foi liberado hoje, e de surpresa, pela gravadora da Vovó.
Em HD? Você me pergunta. Dããããã, é claro que não. Onde já se viu a Mk fazer uma coisa 100% perfeita?
Foi postado em 480p e deem-se por satisfeitos.
Sobre o produto: A música não é das piores e o vídeo traz MAIS DO MESMO.
Fernanda com as caras de sempre, Liz Lanne esbanjando carisma (#sqn), Eyshila e sua dancinha infalível, Marina energética como sempre e Lilian, que estava ali. Tudo isso, é claro, com seus uniformes de "ajudantes de papai noel" ora brancos, ora vermelhos.
Enfim, mais uma trágica surpresa MK para o seu fim de ano.

PS: É tão ruim que eu não vou nem me dar ao trabalhos de procurar pra postar, quem quiser que vá no Youtube.

Saiba o futuro de Cassiane!

Não. Eu não virei a Mãe Diná e muito menos fiz "curso de profeta".
Eu apenas andei conversando com as pessoas certas e trago pra vocês uma resposta mais definida do futuro empresarial de Cassiane.
Após sair da Sony, em Outubro, Cassiane tem sido alvo de especulações sobre sua futura gravadora.
Aos que tinham esperança de vê-la de volta na MK só digo uma coisa: É bom tirarem o unicórnio ungido da chuva. Pela Vovó Yvelise, tudo estaria certo (Todos sabem que a véia morre de amore$ pela baixinha), o problema é que Cassiane e Marina não se dão, e nunca se deram.
Na frente da população as duas sambam no mesmo salto, mas por trás das cortinas só Deus sabe o que acontece...
Sendo assim, há uma forte chance de Cassiane não pisar mais seus pés ungidos na Mk Music.
Sobre ir para outra gravadora: Acho difícil.
A cantora arrumou aquela briga toda porque queria ser livre, depois foi pra Sony e provou do amargo, pelo menos o próximo CD dela deve vir pela Reuel mesmo e aí vamos ver no que dá!

Nesse Natal, confira testemunhos inspiradores de artistas gospel!

Nos últimos anos eu dei "Feliz Natal" da forma mais clássica possível: "Agradeço a fulano, a siclano e a beltrano, blá blá blá e blá blá blá...".
Mas em 2013 eu quero fazer diferente. Ao invés de fazer isso, vou aproveitar que muitos ficam de cara pro ar e postar coisas interessantes, que farão a cada um se achegar um pouco mais a Deus através de exemplos de pessoas que foram provadas por Deus e venceram.
Pra começar, um dos mais conhecidos do meio evangélico.
Quem ainda não conhece o testemunho de ressurreição da penteca Cassiane??
Pra quem não conhece, eis aí:


A cantora Rose Nascimento também tem um testemunho inspirador:


Damares era pobre pobre pobre demarré desci, mas vejam como Deus a exaltou:


Perlla tem um lindo testemunho de conversão:


E por último, deixo o testemunho de uma cantora não tão conhecida, mas que tem um testemunho muito forte. Mesmo sem a conhecer eu indico que assistam VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER!
Assistam Fabiana Anastácio:

sábado, 21 de dezembro de 2013

André Valadão de cueca no Instagram??

http://distilleryimage1.ak.instagram.com/64a94128681d11e3a03a12d8ffa77685_8.jpg
Felippe Valadão, marido de Mariana e cunhado de André e Ana Paula Valadão, esteve na casa do "cunha" pra conferir a semifinal do Mundial de Clubes no último dia 19.
O que ninguém esperava é que André fosse flagrado em tamanha sensualidade e que a imagem de seu "corpitcho" fosse parar no Instagram de Felippe.
Após o post da foto muitos se perguntaram se Dé estava de cueca em tamanha tranquilidade para a rede mundial de computadores, mas é mais que perceptível que ele estava com um short apenas um pouco curto que "atochou nas partes" na hora que ele sentou.
Mas querendo ou não, as valas já fizeram a festa nas redes sociais e já muitos os "testemunhos" de "varões" que, ao olhar a imagem, praticaram aquilo que Saas ensinou...

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Afinal, Aline Barros vai ou não participar de "Amor à Vida!??

A mais ou menos 3 dias começaram os rumores de que Aline Barros gravaria uma participação especial na noite de Reveillon em Amor à Vida.
A notícia rodou grandes sites como a coluna Extra do Globo.com.
Mas alguns sites gospel, como Gospel Mais, já noticiaram o pronunciado da assessoria da Mk Music dizendo que o convite fora recusado.
Agora me digam uma coisa. Vocês se lembram que eu havia achado estranho o fato de Aline cantar 6 músicas no Festival Promessas??
Pois então, está aí a possível explicação.
E mesmo que a nota já tenha ido para o Globo.com, o que temos até o momento é que Aline NÃO vai pagar de atriz em horário nobre.
Uma pena né... Já estava até vendo Aline sendo protagonista da próxima trama...

Lilian Lopes: Saiba a verdade sobre a saída da loira da Mk Music!

Logo após a prematura saída da cantora e compositora Lilian Lopes da Mk Music, uma pessoa ligada a ela me enviou um texto que contava a versão da cantora para os fatos.
Nas palavras de Lilian, a demissão teria ocorrido devido ao ego de Marina de Oliveira que estaria encontrando dificuldades em conviver com outra loira na gravadora de seus pais.
Estapafúrdia ou não, era a versão que eu tinha, e publiquei. Após isso várias páginas gospel começaram a debochar da versão postada, mas querendo ou não, foi a versão que recebi da cantora e única exposta sobre os fatos. Mas algo mudou. Com o passar do tempo surgiu uma oportunidade de descobrir a verdade, e eu lógicamemte acatei.
A real versão para os fatos é a seguinte: Vovó Yve nunca havia ouvido Lilian cantar ao vivo. À priori, Rogérinho levou o CD já pronto para que ela ouvisse e quem sabe contratasse a moça. Yvelise curtiu muito o disco e resolveu contratá-la.
Em pouco tempo o CD estava nas lojas com o selo Mk de distribuição. Mas havia um culto da 93 FM no caminho... Neste momento o CD estava bem em vendas. 5 mil cópias em 3 meses, para uma estreiante não é nada mal. Além disso, Lilian mantém contato com grande parte da mídia gospel, o que gera um feedback muito positivo.
Mas voltando ao culto da 93 FM, pra quem não sabe, a 93 FM é uma rádio carioca que faz parte do Grupo Mk de Comunicação, e periodicamente é realizado um culto em agradecimento a Deus pela rádio com participação de cantores da Mk. Nesta ocasião estavam presentes, além de Lilian, Beatriz e Wilian Nascimento. Ah, e por último mas não menos importante, grande parte da equipe da 93.
Tudo pronto, chamemos Lilian pra "louvar um hino". Os comentários foram os piores possíveis. Disseram que Lilian mal conseguia atingir a afinação das músicas, quanto mais os tempos de entrada.
E isso não foi dito por alguém da equipe Mk que estaria disposta a limpar a imagem da gravadora, que fique bem claro. Logo após o ocorrido, Yvelise chamou Rogerinho para uma conversa na "sala do terror".
Lá a conversa foi a seguinte: O cast Mk não pode suportar alguém que mal sabe cantar, apesar de compor bem (O que Kleber e sua cria estão fazendo lá??). Sendo assim, Lilian já se encontrava fora da "Família".
Revoltado, Rogério começou usar seu Twitter como instrumento para mandar indiretas à Yve (Quase ninguém faz isso rs).
Sendo assim, Yve, que não leva desaforo pra casa, chamou Rogerio para mais uma conversa na "sala do terror".
Não sabemos o conteúdo da conversa, mas Rogerinho saiu de lá demitido. Muitos podem até dizer que Rogerio não era "propriedade" da Mk, mas não se pode negar que ele era o "produtor oficial" dos estepes da gravadora (Cantores que vendem 40 mil ou menos). Também não podemos negar que muito dificilmente ele produzirá futuros projetos Mk.
Enfim, a real história está aí.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

The Voice Gospel: Prazo para as inscrições foi prorrogado!

Muitas pessoas tem vindo me perguntar sobre o The Voice Gospel pois o prazo de inscrições já acabou faz tempo e ainda não dei notícias.
Pois bem, o que está acontecendo é o seguinte: Três dos quatro técnicos desistiram por falta de tempo e então eu tive que correr atrás de substitutos. Isso demorou um pouco, mas já posso confirmar a nova lista de técnicos.
São eles: Joatan Gomes (Continua), Rafael Oliveira (Back-Vocal), Felipe Carvalho (Crítico) e Gesson Nunes (Blogueiro do Gospel Músikas).
A partir de agora as inscrições serão válidas até o dia 01/01/2014.
Quem já enviou seu vídeos fique tranquilo, eles com certeza já foram vistos e serão passados aos técnicos.
Ah, e só pra constar: Tem muita gente boa já inscrista, não perca essa oportunidade.
O prêmio ainda está em negociação mas já posso dizer que é muito bom!
Para se inscrever clique aqui e siga as instruções!

"Festival Promessas" teve sua pior audiência em 2013!

Não faltam motivos para que o boato do fim do Festival Promessas seja mesmo uma realidade.
Depois do encerramento da GEO Eventos, a única coisa que faria a Globo manter o especial em sua grade seria audiência. Mas os gráficos mostram uma queda na expectativa de audiência.
Em 2011 o evento contou com 7 grandes nomes do gospel e foi exibido às 14hs de um domingo. O programa marcou 13 pontos quase dobrando a audiência do horário que era de 7 pontos.
Em 2012 o número de artista foi menos e o especial foi ao ar em um sábado, às 15:45hs e aumentou a audiência do horário. Exibido no lugar de TV Xuxa, Promessas marcou 10.4 pontos quando o normal para a amiga de Aline Barros era apenas 7.
Já esse ano o evento contou com apenas 5 artistas e a audiência esperada era de pelo menos 10 pontos. Exibido às 14:45hs, o especial de fim de ano marcou apenas 9 pontos, perdendo a liderança em alguns momentos!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Breguice original?? Calça que Aline Barros usou no Festival Promessas já esteve no corpo de outra famosa na Globo!

Fonte: Page Gospelmente Incorreto
Que título sensacionalista, não?? rs
Quem achou que Aline Barros foi o cúmulo da breguice no Festival Promessas 2013, não imaginava que aquela calça (Não a mesma, eu espero) já esteve presente na telinha da Globo (Plim! Plim!).
O modelito a lá Falção já havia sido usado por Maria Gadú (Aquela que de dia é João e de noite é João) no programa The Voice Brasil, onde a cantora foi ajudante da técnica Claudia Leitte!
Observem que até mesmo a cor do casaco é quase a mesma!
Aiaiai esse povo é fogo...

domingo, 15 de dezembro de 2013

Análise: Festival Promessas 2013

Não bastasse o fiasco que foi o Troféu Promessas este ano, a Globo conseguiu fazer uma bosta ainda maior com o Especial de Fim de Ano "dos evangélicos".
O Festival, que evoluiu muito da primeira para a segunda edição, teve uma queda de qualidade quase que inacreditável.
Sem mais delongas, vamos falar do evento.
A atração já não começou bem com o locutor da Globo anunciando o "Festival DE Promessas"... Para né gente!? Nem o locutor sabia o nome do programa.

 
O DT foi a primeira atração, ou seja, de atração principal para "abertura de show". A Som Livre mostrou que não está nada bem com a banda da Lagoinha.
Em Toma o Teu Lugar a banda esteve ainda mais desanimada que o povo. Ana Paula entrou miando. Pegaram a música abaixo do tom original e ficou tudo muito morto.
Prova de todo o desânimo foi quando APV pediu pro povo cantar e ninguém se habilitou rs.
Em Nos Braços do Pai Ana Paula melhorou na afinação mas o show continuou morto.
Pra fechar a participação do Diante do Trono, Vitória da Cruz e Mais que vencedor.
APV miou durante a introdução de tal maneira que eu caí aos risos... Mais engraçado que isso só quando ela disse: "Rede Globo dando glórias...". Vendo isso foi difícil me segurar no sofá.
Enfim, a apresentação do grupo ficou muito aquém das anteriores e foi decepcionante.

 
Em seguida entrou o Oficina G3 cantando Naves Imperiais. Tirando o começo em que ficou tudo muito direitinho, G3 fez um show de horror. O vocalista mal acertava uma nota e seus gritos assustaram a todos, que definitivamente "alucinaram" como ele mesmo pediu.

 
Fazendo a melhor apresentação até aqui, Bruna Karla cantou apenas Advogado Fiel.
Muito bem afinada, começou bem e mostrou maturidade artística.
Pena que a moça só sabia falar: "Declare".
No último refrão a banda parou e o povão cantou.
A estendida final na música a lá Beyonce em Halo surpreendeu pela afinação de Bruna.

 
Thalles cantou Ele é o amor de forma meio entediante e com uma voz estranha no começo.
Em seguida o povo cantou Eu escolho Deus quase inteira e depois dos comerciais Thalleco ainda entoou Sejam Cheios do Espírito Santo.
Em toda as músicas sua afinação foi impecável e, nunca pensei que iria falar isso mas, Thalles fez a melhor apresentação da edição. Se comportou como gente e se preocupou mais em cantar do que pular.

 
Para analisar a próxima apresentação vamos fazer uma brincadeira?? Eu descrevo o figurino e vocês adivinham quem é. Vamos lá?!
Casaco azul, blusa folgada, calça de pijama preta com estampas de estrela e tênis All Star... Quem será??
Se você disse Aline Barros ACERTOU!
 
Olha, será que quando Aline se olha no espelho antes de sair de casa ela realmente acha que está bonita??
Vai ter vocação pra ser brega assim lá na casa do Pr. Carvalho.
E outra observação: Quantas músicas a Aline já gravou na carreira dela??
Por que ela SEMPRE canta Apaixonado e Recomeçar??
A segunda eu até concordo que sempre vai estar presente já que tocou na novela, mas vamos repensar aí galera.
Pelo menos dessa vez Aline começou sem o seu famoso "ovo na boca". Mas não se engane, isso foi só em Apaixonado. Porque apesar de afinada, Aline cantou Recomeçar como se estivesse com um ovo na garganta.
Uma coisa que chamou atenção foi o faro de Aline ter cantado 6 músicas... Nunca ninguém cantou tantas... (Tem algo por trás disso).

Enfim, ainda cantou Rendido Estou, Homenzinho Torto (Maior animação do público durante o evento) e chamou BK e APV pra entoarem Sonda-me Usa-me.
Só de pensar que eu deixei de ir a um churrasco pra assistir isso...


0 a 5 estrelas: Pode dar ZERO?? Não?? Então vou dar 1 estrela só pelo Thalles e pela última música.

Valeu a pena assistir?? Zzzzzzzz

Sérgio Saas se irrita no Twitter ao ser lembrado de seu vídeo!

Conversa aconteceu hoje a tarde durante a exibição do Festival Promessas!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

COMUNICADO: Jonas Vilar está fora do Festival Promessas!

Desde o princípio ninguém entendeu o motivo de Joninhas estar entre os "escolhidos".

Veja o comunicado da Rede Globo:
COMUNICADO
Lamentamos comunicar que a participação do Pr. Jonas Vilar no "Festival Promessas" não será exibida pela Rede Globo. O evento, que faz parte da programação especial de fim de ano da TV Globo, foi gravado nó último dia 30 em Brasília em frente à Esplanada dos Ministérios debaixo de uma forte chuva que provocou problemas técnicos na captação do áudio durante a apresentação de Jonas, conforme e-mail recebido pela Anna Carolina Vilela da comunicação da emissora: “No início da gravação do ‘Festival Promessas’, uma forte chuva caiu sobre a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, onde o show aconteceu. Por questões técnicas, a apresentação do cantor Jonas Vilar, primeiro artista a entrar no palco, não será incluída no especial que será exibido neste domingo, dia 15”. Infelizmente, a contagiante apresentação de Jonas Vilar não vai ao ar nesse domingo, mas outros grandes nomes da música gospel estarão levando a palavra de Deus através da música para milhões de pessoas no Brasil e no mundo. Agradecemos à toda equipe do evento e da emissora pelo convite, pelo carinho e pelo respeito por nosso ministério. Anna Carolina Vilela está à disposição para qualquer dúvida, são contatos são: carolina.vilela@tvglobo.com.br (21) 2129-6722 / 7731-2933
Assessoria Jonas Vilar assessoriajonasvilar@gmail.com
 
Aaaaaahhhhh táááááá... não tem nada a ver com ele ter flopado no show não gente... Aham, a gente finge que acredita!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Confira como foi a gravação do DVD "20 Anos" de Elaine de Jesus!

Aconteceu no último sábado (07/12/2013) a gravação do DVD que marca a comemoração dos 20 Anos de carreira da penteca Elaine de Jesus.
A princípio seriam muitíssimas participações, inclusive Eyshila, Fernanda Brum e Soraya Moraes, mas depois que algumas não confirmaram suas participações por motivos de agenda. "Restaram" então Eliane Silva, Célia Sakamoto, Lydia Moisés, Vanilda Bordieri, Elaine Martins, Suellen de Jesus e a surpresa, Shirley Carvalhaes.
O DVD foi gravado na AD Bom Retiro na Barra Funda - SP.
Igreja lotada, vamos às músicas.
Não foi divulgado a playlist oficial do evento, mas Nani cantou sozinha canções como Manifestação da Glória e Até o Fim.
No quesito afinação, todas vieram muito bem obrigado. É claro que não tem gravação que o auto-tune não trabalhe, mas pelo menos a edição parece que não vai ter taaanto trabalho assim.
Os destaques foram os figurinos.
Nani com dois luxuosos vestidos, lindíssimos (Diferentemente daquele do DVD Centenário).
Elaine Martins, como sempre, com sua túnica antiluxúria arrebatou a todos com sua moda a.C.









Eliane e Vanilda bregaram com vestidos na moda abelhinha que intercalam preto e amarelo (Damares mandando 2 bjs).
 
Lydia e Célia "brilharam", não no bom sentido.
 
Suellen e Shirley ficaram dentro do bom senso. Simples e bonitas.
Su usou um vestidos não muito chamativo, e "Shirli" (como a própria Elaine anunciou) foi de "preto básico".
No repertório, músicas dos CDs mais recentes e principalmente do Escolhidos.
As participações foram as seguintes: Sala do Trono (Lydia Moisés), Provocando Milagres (Vanilda Bordieri), Salmo 23 (Eliane Silva), Escolhidos (Célia Sakamoto), Autoridade Divina (Elaine Martins) e a regravação de Vendavais de Shirley Carvalhaes com ft. da mesma.
Pra fechar o show, todas voltaram pra regravar Deus Tremendo, um clássico da música gospel gravado por Shirley.
Agora nos resta esperar por mais este lançamento!
Neste canal no Youtube  você confere alguns vídeos da gravação!

Fonte das fotos: Page oficial Elaine de Jesus (Com exceção da última, retirada da page Shirley Carvalhaes).

domingo, 1 de dezembro de 2013

Vamos falar de amor??

Estou postando esta foto só pra mostrar que essas brigas, na maioria das vezes, são alimentadas por fãs!
Achei super-fofo a Claudia Leitte e a Ivete Sangalo Aline com a Ana Paula... Viva o amor...

Seguidores