quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Nesse Natal, confira testemunhos inspiradores de artistas gospel!

Nos últimos anos eu dei "Feliz Natal" da forma mais clássica possível: "Agradeço a fulano, a siclano e a beltrano, blá blá blá e blá blá blá...".
Mas em 2013 eu quero fazer diferente. Ao invés de fazer isso, vou aproveitar que muitos ficam de cara pro ar e postar coisas interessantes, que farão a cada um se achegar um pouco mais a Deus através de exemplos de pessoas que foram provadas por Deus e venceram.
Pra começar, um dos mais conhecidos do meio evangélico.
Quem ainda não conhece o testemunho de ressurreição da penteca Cassiane??
Pra quem não conhece, eis aí:


A cantora Rose Nascimento também tem um testemunho inspirador:


Damares era pobre pobre pobre demarré desci, mas vejam como Deus a exaltou:


Perlla tem um lindo testemunho de conversão:


E por último, deixo o testemunho de uma cantora não tão conhecida, mas que tem um testemunho muito forte. Mesmo sem a conhecer eu indico que assistam VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER!
Assistam Fabiana Anastácio:

Um comentário:

  1. Faltou o do Rodolfo Abrantes e da cura do cancer que ele recebeu

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores