sábado, 17 de agosto de 2013

Mara Maravilha divulga indicação ao Grammy Latino!

Mara Maravilha (Foto: Instagram/Reprodução)
Cantora postou foto antiquíssima no Instagram da época em que ganhava Troféu Talento!
É amados, pra quem pensou que ela precisava de Fazenda pra se reerguer, a cantora prova que está mais do que em cima.
Apesar de flopar com o CD Vai Tudo Bem, Mara Maravilha divulgou que foi indicada ao Grammy Latino e diz que isso já é uma vitória! E é. Principalmente se levarmos em conta o banho de polêmicas que a cantora anda se envolvendo.
A lista oficial dos indicados só sai no dia 25 de Setembro. Com certeza encontraremos na lista Anderson Freire ou Bruna Karla. Ou até os dois.
Duvidam??

8 comentários:

  1. A pergunta que fica é:como ela sabe que foi indicada,se a lista só sai 25 de setembro?Aí tem..

    ResponderExcluir
  2. Por incrivel q pareça apesar do CD dela ter arranjos fracos, as canções são boas a canção 'Não vai naufragar' do Wesley Ross é perfeita. Mesmo com alguns clichês o CD conseguiu se sair melhor que muitos lançados no período de 2012/2013. Acho q a indicação se fosse a alguns anos atrás não seria justa, mas com a situação da música gospel hj foi até justa, o projeto foi um dos menos piores.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o que disse o Daniel aí em cima, o CD não foi um ótimo mas tem suas particularidades acho q a Mara devia colocar mais músicas como Não vai naufragar, ou algumas como as antigas Vou Conseguir, Altar do Holocausto, Deus de Maravilhas.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto dela como cantora.

    ResponderExcluir
  5. Fui em um evento hoje, onde a Beatriz estava, e ela disse que também está concorrendo.

    ResponderExcluir
  6. A acho que Eyshila deve ser uma das indicadas ao Grammy Latino

    ResponderExcluir
  7. No tempo que mara que de maravilha nao tem nada era crente ainda ouvi algumas musicas depois q ela teve a cara de pau de gravar uma musica de Roberto Carlos em um CD que ela dizia ser gospel ate Hj nao escuto mais nada q ela grava.....Pra mim ela e um lixo,e ganhar um Grammy bom ela vai ter q comer muito feijão com arroz e se converter q d crente ela nao tem Nada.

    ResponderExcluir
  8. eu nem sabia que essa mulher tinha gravado outro cd muito menos ser indicada ao Grammy.Na boa,se isso for verdade,agente já esta caminhando pro fim da humanidade mesmo.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores