segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ei Mk, não tá demais não??

A velha temática do "suco de limão" está de volta no Reino dos Oliveira.
Pra quem não conhece eu explico:
O limão é o artista, o suco é o dinheiro que este pode produzir. O problema é que, pra que saia o máximo de suco, a gravadora (ou as vezes o próprio artista) "expreme" tudo que pode do cantor(a).
E, uma vez que já passaram por isso Aline, Cassiane, Fernanda, Kléber e tantos outros, a Mk não iria deixar de fazer o mesmo com a nova estrelinha da gravadora, a saber Bruna Karla, né?!
Desde cedo a pocket já era explorada ao máximo na coletânea Amo Você e mesmo quando sua canção não era a melhor, era a mais divulgada.
Só que este ano a Mk chegou ao estopim de BK.
Não entendeu, não percebeu? Eu explico: A cantora foi o sucesso dos últimos três ou quatro Amo Você e ganhou Disco de Platina em pouco tempo em seu último CD. Resultado: Abre o Amo Você 19. Desmerecido?? Claro que não.
Mas aí já tinha participado dos Top 10 Pentrcostal e Família, marcando em todos os momentos com sua inefável presença.
Não bastasse isso, a cantora já gravou a voz em sua canção que entrará no "Pai vc é 10" (siiiiim, mais uma coletânea).
Cê num acha que já basta não Yve??
Eu sou super-fã de BK, mas ouvir a voz da cantora em uma canção nova a cada dois meses é um pouco difícil né?!
Sem contar que a imagem da artista fica desgastada e que existem tantos outros lá no Cast Mk.
Ma enfim, pros fanáticos tudo é benção e poder de Deus. Então amém né?!

Enquanto isso Jairo Bonfim, Beno César, Jill Viegas e cia continuam flopando e cantando a música do André Valadão:
"Até quando???" uooouou

4 comentários:

  1. HAHAHA, é verdade ... é a BRUNA na MK e a DAMARES na Sony né querido? Mas é assim mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho pelo menos uma boa notícia a dona Yve não vai poder encaixar ela no Top 10 Sertanejo, pelo menos, eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Top 10 sertanejo? Sangue de Jexus tem poder...

    ResponderExcluir
  4. Ela canta/contou/cantara nas coletâneas

    Amo Você 19
    Pai, Você é 10
    Top 10 Pentecostal
    Top 10 Clamor e Oração

    A MK ainda lançou o "Bruna Karla Clipes Collection" e a pôs como "participação especial" no CD do Bonfim e dos gêmeos Alex e Alex.

    Pronto, agora só falta o "Bruna Karla Falando de Amor" com 10 faixas, isso é moda na MK agora. Os Arrebatados, Mãeeuteamo.com, Gisele Nascimento e Cristina Mel, todos só contem 10 faixas, sem contar que o Amo Você quase que caí nessa tbm... foram só 11 faixas esse ano!
    Aff"

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores