quinta-feira, 9 de maio de 2013

BOMBA: Grupo espalha falsas fotos sensuais de Kari Jobe!

Nos últimos tempos eu noticiei aqui nesse mesmo blog que teria recebido supostas fotos de uma jovem cantora internacional gospel e como vocês bem opinaram, era a linda Kari Jobe, da qual eu sou fã!
No entanto eu disse que esperaria pra comprovar a veracidade das fotos.
Passado algum tempo comecei a receber mensagens no Facebook nas quais meus leitores ungidos diziam que também tinham recebido tais fotos.
Até que em um belo dia um leitor "não-ungido" e frequentador de "sites para maiores" me afirmou que duas das três imagens não eram de Kari, mas de uma modelo/atriz sensual australiana parecidíssima com ela.
É realmente impressionante a semelhança das duas (Não vou divulgar o nome da modelo pra não induzir nossos varões ao erro, se é que me entendem).
Então me sobrou só uma foto. Mas ao consultar um amigo especialista em montagens fui noticiado de que foi feita uma alteração muito "fuleira" na imagem.
Depois de descoberto, o erro foi escrachadamente esfregado na minha cara, pois a montagem é MUITO mal feita.
Após ter detectado que as três eram falsas apaguei o e-mail e por isso não citei mais nada sobre isso. Mas após ver um comentário no FNCG dizendo que nossa matéria era fake, resolvi esclarecer a situação.
Então, se receberem um e-mail com tais fotos NÃO ACREDITEM!
E pra terminar este post sendo abençoado, ouça na voz de Kari Jobe, "What Love is This" (Minha preferida rs) e abaixo a tradução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores