domingo, 17 de abril de 2011

Cassiane na Eliana!!!!!

Depois de divas Mk, "divos" jogados ao vento e de daqui a pouco o idolatrado famoso grupo Diante do Trono, semana que vem é a vez da rainha da música gospel brasileira Cassiane dar o ar da graça e unção profética no palco da graciosa Eliana.
Ainda não sei as músicas que a diva entoou na gravação, mas concerteza são de seu mais recente lançamento, "Viva" que saiu pela Sony Music no ano passado...
Vamos esperar pra ver!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. nao acho a cantora cassiane nen um pouco vaidosa deveria se arrumar melhor

    ResponderExcluir
  2. Cassiane se arruma maravilhosamente bem, eu acho a cantora mais bem arrumada do Brasil!!!
    Ela arrasa em todas...
    Cassiane vc é 1000000....
    Franklin Freitas

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho a Cassiane muito bem arrumada e decente, existe uma diferença no crente que que é tb é a veste exterior, e isso ela tem, pois a veste exterior se relaciona com a vida interior da pessoa e Cassiane sabe muito bem o que é isso.

    ResponderExcluir
  4. ela pode não ser bem arrumada, mas quem diz que Deus se importa com isso? por acaso foras as vestes de Davi que fizeram dele Rei? Cassiane não precisa de lindas vestes pois ela já tem o brilho do Espírito Santo que a faz brilhar!

    ResponderExcluir
  5. Não só a Cassiane, mas as cantoras gospel em geral se apresentam com roupas horrorosas na Tv.Aline, APV, Bruna Karla, Fernanda, tb estavam com roupas horríveis qdo foram na Eliana.Não eh pq são evangélicas que precisam se vestir mal.

    ResponderExcluir
  6. A Aline não se veste como evangélica.Uma vez esteve no Super Pop com um vestido tâo decotado nas costas q nem eu q não sou crente, uso.

    ResponderExcluir
  7. Cassiane foi muito bem arrumada, foi ela mesma ou seja Humilde e simpática .. Perfeita Apresentação ...

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores